segunda-feira, 28 de março de 2011

Foi dada a contagem regressiva para o Erecom Salvador 2011


por Itamara de Almeida e Gustavo Marinho

No último sábado (26), o Coletivo ENECOS Alagoas realizou o primeiro dos cinco pré-encontros que irão ocorrer em Alagoas e que servem como requisito básico para a participação do estudante no ERECOM - Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação Social.

Com uma temática voltada para as apresentações da Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (ENECOS), dos Centros e Diretórios Acadêmicos, Coletivo Estadual da Executiva e do Encontro que se aproxima, o pré-erecom foi marcado pela presença de estudantes ansiosos em conhecer mais a fundo o que lhes espera no mês de abril.

Além das apresentações, uma mostra de vídeos da executiva e dos últimos encontros nacionais também foi um ponto forte que serviu para conhecer algumas das pessoas que constroem o movimento estudantil pelo país e quais os motivos que levam essas pessoas a lutarem por uma nova comunicação.

O próximo pré-encontro já está marcado! Será dia 02 de abril, mais um espaço de organização da delegação alagoana rumo ao ERECOM Salvador que vai acontecer entre os dias 20 e 24 de abril na Universidade Católica de Salvador (UCSal) com o tema A comunicação como instrumento de combate e superação às opressões”.

As pré-inscrições já estão acontecendo nas faculdades de comunicação do estado. E é essencial a participação do estudante interessado em ir ao Erecom nos pré-encontros do seu estado!

Vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário