domingo, 16 de agosto de 2009

Conferência de comunicação é tema de audiência pública em Alagoas

Conferência de comunicação é tema de audiência pública em Alagoas

Debate ocorre na Assembléia Legislativa do estado

 

Integrantes de diversos movimentos sociais devem lotar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, a Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE/AL) para participar de uma audiência pública que tratará sobre Conferência Nacional de Comunicação Social (Confecom). O debate ocorrerá a partir das 15h na Casa de Tavares Bastos, sede do poder legislativo de Alagoas.

 

Convocada pelo deputado Judson Cabral (PT), a audiência terá na mesa representantes de entidades que vêm construindo o movimento pela democratização dos meios de comunicação, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Conselho Regional de Psicologia (CRP), Sindicato dos Jornalistas, Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (Enecos), dentre outras organizações.

 

Conferências Estadual e Regionais

 

Diferente de outras conferências que têm suas etapas municipais, Alagoas terá conferências regionais. Em Maceió, nos dias 02 e 03 de outubro, ocorrerá a etapa metropolitana, que abrange além da capital algumas cidades próximas de Maceió.

 

Em Alagoas, a I Conferência Estadual de Comunicação Social já tem data marcada. De acordo com o decreto publicado no dia 16 de julho de 2009 pelo governo do estado, os dias 16, 17 e 18 de outubro serão dedicados ao debate a nível estadual, última fase antes da etapa nacional, que ocorrerá entre os dias 01 e 03 de dezembro na cidade de Brasília.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário